terça-feira, 29 de março de 2011

GOTA DE ORVALHO



By Clávio Juvenal Jacinto
Somos todos mortais, mesmo assim, isso não significa que não devemos brilhar. A lição mais singela na vida é aquela gota de orvalho que perdida na folha, em um belo amanhecer, ajuda a espargir no mundo a intensa luz do sol da aurora.
Creio que cada um de nós tem uma missão nessa vida, assim como a gota que por um breve amanhecer ajuda a iluminar o mundo, e depois evapora,
A gota por mais insignificante que seja, e ainda que passe despercebida aos olhos da maioria dos homens, não deixa de cumprir a sua humilde missão. Creio que sem humildade nunca podemos alcançar o nível Maximo de nossa missão. As pessoas muitas vezes não nos compreendem, os olhos da indiferença nos rodeiam, e como que quase invisíveis passamos pelo curso do mundo assim mesmo. Mas não podemos nos omitir da nossa missão: brilhar, deixar um rastro de luz por onde quer que passamos.
A lição da gota de orvalho é simples, como também é simples a vida dos que brilham. Os agentes da luz precisam brilhar, buscar sua luz no sol da justiça e irradiar essa luz celestial em todas as direções. Faça isso hoje mesmo, cumpra o seu papel de cristão sendo o sal e a luz desse mundo.
Podemos se pequenos como a gota do orvalho na pétala de uma flor ou na folha de uma palmeira, mas a luz que refletimos é grande, sua fonte é grande, a simples gota consegue absorver toda intensidade do sol. Somos mortais e perenes, mas pela nossa vida, JESUS pode brilhar. Podemos espargir a luz de cristo para essa sociedade imersa em densas trevas espirituais. Portanto cumpra o seu papel de verdadeiro cristão.

Devemos confiar nos nossos sentimentos?





Em Jeremias 17;9 está escrito claramente que o nosso coração é enganoso. Embora essa seja uma verdade clara nas escrituras, tenho encontrado muitos crentes que estão confiando em seus sentimentos ao invés de confiarem nas escrituras. A recente argumentação de alguém que deixou nossa congregação onde o cristianismo é levado a sério e onde estamos comprometidos em fazer estudos expositivos da palavra, e a proclamar um evangelho puro, não contaminado com o mundo e os modismos da apostasia que invade a cristandade, para freqüentar reuniões onde manifestações sobrenaturais não são convincentes e a palavra de DEUS não é amada e estudada da maneira como deve ser, me impulsionou a escrever essa matéria. Eu sinto de “deus” que não devo ir mais. Afinal de contas, o sentimento deve ser o nosso senhor, ou é a bíblia que deve ser nossa bússola?

Sem duvida nenhuma, quem anda a luz de seus próprios sentimentos, está andando em areia movediça, e não sobre a rocha.

Nosso sentimento não apenas nos engana, ele também não é e nunca será confiável, deve ser sempre testado a luz da vontade de DEUS descrita nas escrituras, nos 66 livros da bíblia. Deixar-se levar por fragmentos de sentimentos, é uma forma religiosa de incredulidade. A bíblia deve ser a nossa regra de conduta, se não fosse assim, as palavras do salmista em Salmos 119:105 perderiam completamente o seu sentido.

Muitas pessoas são levadas a um iluminismo religioso, esse misticismo de baixa categoria tem minado a fé nas escrituras de muitos ditos crentes. Não podemos nos deixar levar nunca pelos nossos sentimentos, nossas emoções e nosso mundo mental não é confiável, e somente quando temos uma visão profunda dos ensinos das escrituras teremos aptidão para discernir quando um sentimento está em harmonia com as escrituras ou não. Aliás se nossos sentimentos não forem servos no sentido mais exato da palavra: escravo das escrituras, nunca deve ser confiado. Pessoas que são conduzidas pela luz dos própria sentimentos ao invés de pela luz da palavra de DEUS, no final das contas encontrarão as trevas da sua própria razão. Devemos tomar muito cuidado, nosso coração é extremamente enganoso, e por ser enganoso, é espiritualmente perigoso, tentar caminhar a luz dos sentimentos. Tal atitude é um desvio sério da fé, deve ser rejeitado e combatido, pois na verdade é um modo simples e direto de tirar JESUS da direção, abandonar as escrituras e ignorar seus preceitos e orientações é se apostatar da fé.

Somente a bíblia é um guia seguro e infalível, e ´por isso nossos sentimentos devem ficar prostrados diante das paginas sagradas da bíblia. A bíblia é o n osso mapa e não nosso coração, a bíblia é o verdadeiro farol que ilumina com verdadeira luz espiritual, e não nosso coração. Estejamos cientes disso, pois de outra forma, confiar num coração corrupto é voltar-se para a própria corrupção.

CJJACINTO

quinta-feira, 24 de março de 2011

A VIDA ABUNDANTE



Jesus prometeu vida abundante para seus seguidores. A abundancia da vida espiritual portanto deve ser uma realidade na vida de cada verdadeiro seguidor de Cristo. de que maneira contemplamos a promessa de Jesus? Como lidamos com a realidade dessa promessa maravilhosa?

Tenho vista uma quantidade enorme de pessoas que não estão tendo uma verdadeira experiência de vida abundante tal como Jesus prometeu em sua palavra. O que está acontecendo com os cristãos modernos? Ao olharmos para o testemunho de cristãos de outras gerações vimos como eles tinham essa vida maravilhosa. Hoje é diferente, talvez porque não estejamos tão apegados a pessoa de Jesus como eram os antigos. Talvez o relacionamento com Ele e com a sua palavra não seja tão profundo, como foi com crentes de outrora.

Há varios sinais de uma vida abundante, e podemos enumerar algumas. Em primeiro lugar a vida abundante é uma vida frutífera, ela gera frutos em abundancia. A frutificação é o resultado de uma vida expandida, uma vitalidade forte, gera muitos frutos. Em segundo lugar a vida abundante é a vida avivada, ela tem vida de sobra, e por isso, ela gera ação eficaz. Pessoas que experimentam a vida em abundante, são comprometidas com o evangelho, com a evangelização e com a oração, elas estão firmes nos caminhos do SENHOR e estão comprometidas em fazer, onde a igreja está reunida, seja na oração ou na adoração ou em qualquer trabalho espiritual, ali ela está porque ela tem vida em abundancia. Em terceiro lugar, vida abundante significa no ponto de vista espiritual, saúde espiritual. Não há resquícios de religiosidade doentia em quem experimenta vida em abundancia. Ela tem saúde espiritual em abundancia, e por isso sua visão é eficaz, seus gostos são refinados, seu discernimento é profundo.

Como ter essa vida abundante? Quando Jesus ensinou sobre a videira e os ramos em João 15, entendemos que a vitalidade espiritual tem uma fonte espiritual, e essa fonte é a videira verdadeira. É no SENHOR que encontramos toda a vitalidade para exercer uma espiritualidade ampla e genuína.

Nossa relação com ele e com a palavra, de fato nos conduz para patamares mais amplos na vida espiritual.

A transmissão da vida abundante só é possível quando o relacionamento é permanente,e por isso, devemos cultivar uma vida de plena comunhão com CRISTO, uma comunhão incessante com Ele.

Clavio Juvenal Jacinto

quarta-feira, 23 de março de 2011

O CÉU NÃO É UM PAÍS DISTANTE



Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, (Fp 3:20)

Nós precisamos levantar uma geração de inconformados com esse mundo. Crentes que possam olhar por exemplo para os cristãos perseguidos em paises hostis ao evangelho, ver o preço que estão pagando, ao custo da própria vida, cadeias e torturas, além de muitas privações, por causa da fé em JESUS CRISTO. esse é o mundo mostrando seus dentes e suas garras contra os cristãos. É incrível como somos amortecidos ao ponto de não sentirmos nada enquanto que parte do corpo de CRISTO sofra duras provas em varios paises em pleno dias atuais.

O mundo é nosso inimigo, não temos aqui nossa morada permanente, e por isso mesmo Pedro escreveu: “Amados, peço-vos, como a peregrinos e forasteiros, que vos abstenhais das concupiscências carnais que combatem contra a alma” (1Pe 2:11)

As tendências teológicas e apostatas dos últimos tempos ensinam-nos a apegar-se a esse mundo, a se conformar com o sistema do mundo, a buscar os bens desse mundo para vivermos regaladamente, enquanto que as escrituras nos dizem: “Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele”. (1Tm 6:7)

Cada vez mais as catástrofes nos ensinam que tudo o que possuímos daqui, é perecível, nossos pertences não são seguros, o podemos perdê-los a qualquer momento. Mas parece que não estamos aprendendo as lições. Muito mais do que um tempo profético, estamos vivendo um tempo de avaliar a nossa fé. Avaliar a nossa visão do mundo, avaliar os desejos e os propósitos de nosso coração. Deus está nos dizendo, que este não é o nosso lugar, não estamos seguros aqui, as catástrofes anunciam isso, os governos estão ficando cada vez mais hostis contra a igreja e a mensagem do evangelho. O mundo odeia terrivelmente o conceito bíblico do pecado, querem minar as bases das doutrinas da moralidade cristã, não estamos percebendo isso? Eis a prova cabal de que não pertencemos a esse sistema, esse lugar não é nosso lugar, o SENHOR JESUS CRISTO foi preparar outro, como ELE mesmo prometeu nos primeiros versículos de João 14.

Perdemos o conceito bíblico de olhar o mundo como um intenso campo de batalha, e como Sansão, estamos buscando o amor entre os filisteus. Olhamos o mundo como olhou Ló para Sodoma, olhar de simpatia. Nos introduzimos no meio do sistema, adotamos a sua cultura, e estamos convivendo como Ló, no meio deles, embora muitos não se conformem com o sistema, a maioria acaba se adaptando e olhando o pecado e a iniqüidade com olhos normais. Acaso isso não é verdade? Pensamos pouco no céu. A Pátria celestial tornou-se aos nossos olhos apenas um lugar de segurança, para o pós-morte. O céu da maior parte dos cristãos é como o deus dos deistas, está longe muito longe, e por isso mesmo deve-se pensar no céu somente quando estivermos dando os últimos respiros nesse mundo, e os prazeres da vida presente se evaporarem com a realidade da nossa morte. Precisamos dar um basta nesse cristianismo superficial, e ter um compromisso sério com o Reino de DEUS. Morrer pela causa do evangelho, se for preciso, pois foi assim que o SENHOR ensinou: “Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.” (Mt 16:25)

O Céu não é um lugar distante, não é apenas uma utopia religiosa, embora o seja para muitos evangélicos, é uma promessa, uma realidade maior, uma herança aos filhos de DEUS, é o porto seguro, dos verdadeiros cristãos: “Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir, e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor.” (Fp 1:23) vamos fazer do nosso cristianismo, algo que valha a pena mesmo a risco de perder tudo nesse mundo.

Clavio Juvenal Jacinto

sábado, 12 de março de 2011

CURSO BASICO DE TEOLOGIA GRATIS



Curso básico de teologia com dez moduos inteiramente grátis, para voce se aperfeiçoar na fé cristã. dessa vez a iniciativa é do Instituto Belém, queremos parabenizar o IB por essa tão grande iniciativa dando oportunidade para obreiros de lingua portuguesa em todo o mundo.

Acesse e tenha informações detalhadas:

sexta-feira, 11 de março de 2011

LINDÍSSIMOS WALLPAPERS

Mais de 50.000 Wallpapers diversos modelos e categoria, um verdadeiro show de belissimas imagens, confira no link abaixo:







http://www.wallcoo.net

REFLITA


PARA QUEM ENTENDE, POUCAS PALAVRAS DIZEM MUITO...


AS FLORES DO JARDIM DO CORAÇÃO


Com que freqüência olhamos para dentro de nós mesmos para avaliar como está o nosso coração? as vezes o acumulo de coisas supérfluas e artificiais entulham todo o nosso coração, obstruindo o desenvolvimento das virtudes.
Nosso coração precisa ter as flores das virtudes cristãs, para que a alma seja perfumada e as palavras sejam doce.
Não deixe que as sementes nocivas como ódio, raíz de amargura e outras coisas nocivas ocupe espaço dentro do seu coração.
Como um jardim, nosso coração precisa produzir somente coisas belas e santas, algo como que um pedaço do céu dentro de nós. Os mais doce aromas de um incenso santo, em forma de oração só podem ser extraidos de um coração cheio de flores de santidade e frutos de justiça. Olhe para dentro do seu coração, arranque tudo o que não presta e comece a cultivar somente aquilo que é sagrado.

CJJ

Eu acredito na esperança


Onde encontraremos esperança se não tivermos fé? viver nesse mundo sem deixar que uma luz espiritual brilhe, que nos dê sentido de viver, simplesmente nos remete para uma obscuridade.
A vida tem as sua belezas, nossos olhos conseguem captar toda beleza a nossa volta e o nosso coração se inspira para escrever uma poesia mesmo em momentos dificeis, há dentro de nós uma fonte de sentimentos, e cada pessoa que se deixa imergir num batismo de amor verdadeiro, sem duvida consegue viver uma vida elevada aqui nesse mundo.
Penetrar na esfera da fé, ter esperança, agir como alguem que consegue ver a vida muita além dessa existência, e firmar os passos nessa vida, sabendo que ela não termina com a morte, é um desafio que muitos não estão preparados, e por isso mesmo, preferem viver a filosofia da vegetação existencial, sem sentido, sem esperança.
Precisamos resgatar o sentido da beleza na sua perspetiva espiritual, o belo existe não somente para encher nossos olhos, a lição da beleza é que ela nutre o nosso coração, consegue firmar nossas convicções, e ao olhar para a delicada flor que se abre na primavera, ou ao contemplar a minúscula gota de orvalho que reflete o brilho do sol, entendemos que existe um significado bem mais profundo, elas refletem uma glória, anunciam uma esperança, e assim como o sol sempre ao esconder a sua face no poente, não alude que a noite será eterna, não posso deixar que aqueles que não acreditam na eterna escuridão sejam os dono de uma suposta verdade que está alicerçada no obscuro da noite que chegou.
Ainda que todas as trevas cubram todas as estrelas, eu espero que o amanhecer seja a realidade. Eu acredito no triunfo da luz, eu acredito em DEUS, eu acredito em CRISTO.

O SISTEMA ORWELLIANO




Não existe duvida de que vivemos em um sistema complexo, a bíblia chama esse sistema de o mundo, o mundo jaz no maligno, e a igreja está aqui, inserida nesse mundo. A luta do cristão contra o mundo está no fato de que não deve contribuir em nenhum sentido para o mal avance e ganhe força. Nosso mundo tem sido bombardeado por doutrinamento imposto através dos meios de comunicação. Citamos por exemplo como os livros de Harry Potter e o programa da Xuxa, mudaram a concepção do ocultismo de toda uma geração. Hoje existe uma mudança global de consciência que atua em diversas direções, sempre motivando a força do anticristianismo. Se você por exemplo pesquisar a questão dos UFOs ou ÓVNIS, ficará espantado não somente coma casuística mundial mas também do numero de pessoas que foram envolvidas por exemplo em abduções, e tiveram uma alteração de consciência e de crenças. O movimento nova era, popularizou o ocultismo de uma tal forma que ainda hoje é possível, conceitos de alta magia, outrora restritos apenas aos chamados “magos” e “bruxos’ ou “iniciados”. De qualquer maneira é bom repensar em nossos conceitos, nos privar o maximo possível de tudo aquilo que inclui a funcionalidade de um controle mundial, portanto deveríamos vigiar quando expomos nossos dados em paginas na Internet como o fabebook. Com relação a mídia, como a TV, estamos contribuindo para uma cultura decadente e estamos expostos a manipulações que funcionam muitas vezes fora da nossa área de discernimento. Nossa sociedade está sendo bombardeada por mensagens subliminares, pessoas estão sendo manipuladas por técnicas que são usadas nos meios publicitários, induzidas a um sistema relativista por meios de mensagens subliminares e coisas desse gênero. Nossa cultura e nossa sociedade estão sobrecarregadas pela imposição degenerada da manipulação oculta. Onde tudo isso vai chegar, o que você acha que o programa BBB (Big Brother Brasil) está induzindo na consciência coletiva dos brasileiros? Talvez nada mais do que um preparativo psicológico para colocar as pessoas num sistema onde a privacidade e a liberdade pessoal seja banida, completamente banida.
Nosso sistema é perigoso, primeiro amortece o cidadão com a tecnologia e com a vida fácil, mas ao mesmo tempo movimento o cidadão amortecido para um futuro onde o homem será apenas um robô biológico. Todas as evidencias levam para essa suposição. A industria da moda e do capitalismo consumista tem usado a força da propaganda, as vezes ou melhor na maioria das vezes usando a manipulação via mensagens subliminares, uma técnica sutil de induzir o homem a agir de acordo com os propósitos do mercado de consumo, mas não é só isso como já citei no inicio da matéria, todo o sistema tem atuado numa espécie de doutrinação em massa, uma enxurrada de técnicas de doutrinamento para normalizar o anormal, banalizar a sacralidade, impor o relativismo. Nossos pais estão assustados, nossos amigos mais velhos estão boquiabertos, porque tudo mudou tão rápido, de alguma maneira ainda existe alguma percepção e algum discernimento, pouca coisa, luzes que se apagam, para dar espaço as densas nuvens negras. O bombardeio constante da TV, da Internet, do cinema e das revistas e outros meios, tem levado nossa pobre sociedade para o abismo do relativismo moral, essa é a sombra que antecede a queda de um império, de um mundo e de uma civilização, isso não é apenas uma informação sociológica, ela é antes de tudo uma informação bíblica, basta atentarmos para a sociedade ante-diluviana e seus paralelos com o que Cristo ensinou.
Estou preocupado com as pessoas, a maioria delas é cega, não vê a realidade como ela precisa ser vista, não vê as coisas da maneira correta, e isso inclui a maior parte dos cristãos, porque tenho lidado com pessoas cegas, presas por um sistema, mesmo dentro de igrejas evangélicas, não ouvem o que precisam ouvir, e não tomam frente de oposição ao sistema escravizador e manipulador que atua no mundo
Para que você tenha uma idéia da seriedade da questão, leia parte da matéria que fala sobre o assunto da manipulação e da desinformação que atua através da mídia e do cinema:
“A máquina global de matar é sustentada pelo culto à morte e pela destruição que impregnam muitos dos filmes de Hollywood, e por não mencionar as guerras no horário nobre. E também pelas séries de televisão sobre delinquência.
Este culto à matança está respaldado pela CIA e pelo Pentágono, que apóia, financiando, produções de Hollywood como instrumento de propaganda de guerra.
O ex-agente da CIA Bob Baer disse: "Existe uma simbiose entre a CIA e Hollywood e revelou que o ex-diretor da CIA, George Tenet, se encontra atualmente em Hollywood, conversando com os estúdios. (Matthew Alford and Robie Graham, “Lights, Camera Covert Action: The Deep Politics of Hollywood”, Global Research, 31 de janeiro de 2009).
A máquina de matar se desenvolveu em nível global dentro do marco de estrutura de comando de combate unificado. E é mantida habitualmente por instituições de governo, meios corporativos, altos funcionários e intelectuais que se colocam à disposição de uma Nova Ordem Mundial a partir de um grupo de pensadores de Washington e dos institutos de investigação de estudos estratégicos, como instrumento indiscutível da paz e da prosperidade mundial. É a cultura da morte e da violência gravando-se na consciência humana.” (1)
É preciso ficar atento para não participarmos da grande sedução dos últimos dias, estamos a beira de um colapso global, isso é inevitável, o que pode ser evitado é a nossa contribuição para a sistematização de um controle total, jamais deveríamos ser co-participantes de um sistema orwelliano. Nossa luta é pelo reino de DEUS e pela implantação da justiça e da liberdade.
CLAVIO JUVENAL JACINTO

quarta-feira, 9 de março de 2011

O deus DO CRISTIANISMO MODERNO


Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, (2Tm 3:2)

Todos estamos habituado com o tipo de cristianismo que vem se desenvolvendo nesses últimos anos, em todos os lugares, vimos como o materialismo tem sido a forma concreta de ver as bênçãos divinas. As pessoas correm atrás de algo que possam encher seus desejos egoístas e nada mais do que isso. Quando o assunto é cristianismo, quase sempre lotam as igrejas que enfatizam prosperidade, onde se dá uma ênfase ao sobrenatural doentio, onde se fala mais em coisas terrenas do que em espirituais, as igrejas que pregam a palavra de DEUS, que enfatizam as questões essenciais que produzem verdadeiros cristãos, não estão cheias, e não há qualquer sinal para isso.

Porque isso acontece? Não estamos vivendo um crescimento louco de evangélicos em nossa nação? Não estamos vendo os meios de comunicações como a TV, se encher de programas ditos “evangélicos”?

Não devemos nos enganar, a doutrina da cruz nunca foi popular e ela não cativa as grandes massas, a doutrina do negar-se a si mesmo, da denuncia de que somos pecadores e precisamos de arrependimento conversão e mudança de vida não é tão cativante, e por isso mesmo, as massas estão sendo atraídas por ensinamentos contrários a apalavra de DEUS, e por isso muitos lideres evangélicos estão tendo sucesso, porque a psicologia emocional e o materialismo religioso está sendo propagado, e não o verdadeiro cristianismo.

Ouçam o que vos digo, o deus da maioria dos evangélicos é exatamente isso mesmo: um deus de letra minúscula, é um deus escravo, onde pastores e lideres mandam, como se esse deus fosse um serviçal. Muitos estão entrando dentro de templos evangélicos em busca de um deus que possam servi-los, curá-los e enriquecê-los ou então enche-los de experiências místicas.

Não estão indo em busca do verdadeiro DEUS que salva , não querem um DEUS para servir, mas um deus que possa servi-los, não estão interessados em fazer a vontade de DEUS, mas estão em busca de um deus onde possa servi-los em seus caprichos e sonhos.

Esse é o retrato do cristianismo que estamos vivendo, as pessoas não estão interessadas em ouvir pregações expositivas, não querem ser peregrinas nesse mundo, e não querem perder e considerar o mundo como lixo para ganhar a Cristo, muitos não querem a obediência a DEUS, mas querem um deus que obedeça ao seus caprichos e seus desejos, é por esse motivo que os templos estão cheios, é por isso que esse cristianismo moderno atrai tantas pessoas.

Oh, como as pessoas estão enganadas, elas andam em busca de um deus para satisfazer suas concupiscências, e nada mais. Dias atrás preguei sobre a responsabilidade de servir a DEUS e considerar o perdão de DEUS, a providencia de DEUS para a maldição do pecado do homem, preguei sobre a vida eterna e a ilusão desse mundo sem CRISTO, e o que aconteceu? As pessoas sumiram, não queriam compromisso com DEUS , mas somente bênçãos, só bênçãos e nada mais, elas simplesmente dizem em suas atitudes mesquinhas: “DEUS não queremos salvação, nem importa se estamos indo para o inferno, ou se seu filho morreu naquela maldita e rude cruz para nos redimir, dá nos o pão e a saúde e o resto não nos interessa!”

Esse é o desejo medíocre da maioria dos pecadores que estão sendo atraídos por esse evangelho materialista. Vou continuar pregando arrependimento, vou continuar pregando novo nascimento, transformação de vida e santidade, não importa se esse tipo de mensagem não atraia multidões, ela é a mensagem que o mundo precisa ouvir, ainda que tenha como resultado alguns poucos que sejam atraídos por ela.

C. J. JACINTO

CHEGA DE SHOW RELIGIOSO, TOQUEM A TROMBETA, EVANGELHO SEM MERCANTILISMO E SEM POLITICAGEM JÁ!!! EVANGELHO PURO E COMPROMETIDO COM A ÉTICA E COM A SÃ DOUTRINA!!!

BRADEM HOMENS SANTOS BRADEM, TOQUEM A TROMBETA, DENUNCIEM A MENTIRA


sexta-feira, 4 de março de 2011

DVD grátis






DVD grátis sobre o final dos tempos, um documentário interessante sobre os sinais dos tempos
é só fazer o download gratuito, acesse:

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ouvir e baixar hinos evangélicos






Assistir o video de seu hino preferido, ou apenas ouvir aquele hino que você gosta, com opções de fazer o download.

gosong.net


Curso de discipulado grátis




O ministerio da multiplicação de almas salvas pela metodologia do discipulado, curso completo on-line ou em CD-rom, totalmente grátis, para voce estudar e aplicar os principios de discipulado na sua igreja. acesse, baixe os estudos ou solicite grátis o CD-rom com o material completo:

terça-feira, 1 de março de 2011

Lindos wallpapers gratuitos







Acesse e escolha:

Mensagens evangelisticas em mp3





Recursos em áudios em diversas linguas, mensagens preparadas e estudos biblicos para evangelizar, gravando em CDs, otimos para evangelizar pessoas analfabetas, para programas de rádio. O maior acervo da internet, relacionado a variedade de idiomas, são gravações disponeiveis em 5.925 linguas e idiomas! Você pode fazer o download gratuitamente de todos os recursos de audio. Entre na página e confira:


Vamos evangelizar e cumprir o ide de JESUS!!!