sexta-feira, 11 de março de 2011

Eu acredito na esperança


Onde encontraremos esperança se não tivermos fé? viver nesse mundo sem deixar que uma luz espiritual brilhe, que nos dê sentido de viver, simplesmente nos remete para uma obscuridade.
A vida tem as sua belezas, nossos olhos conseguem captar toda beleza a nossa volta e o nosso coração se inspira para escrever uma poesia mesmo em momentos dificeis, há dentro de nós uma fonte de sentimentos, e cada pessoa que se deixa imergir num batismo de amor verdadeiro, sem duvida consegue viver uma vida elevada aqui nesse mundo.
Penetrar na esfera da fé, ter esperança, agir como alguem que consegue ver a vida muita além dessa existência, e firmar os passos nessa vida, sabendo que ela não termina com a morte, é um desafio que muitos não estão preparados, e por isso mesmo, preferem viver a filosofia da vegetação existencial, sem sentido, sem esperança.
Precisamos resgatar o sentido da beleza na sua perspetiva espiritual, o belo existe não somente para encher nossos olhos, a lição da beleza é que ela nutre o nosso coração, consegue firmar nossas convicções, e ao olhar para a delicada flor que se abre na primavera, ou ao contemplar a minúscula gota de orvalho que reflete o brilho do sol, entendemos que existe um significado bem mais profundo, elas refletem uma glória, anunciam uma esperança, e assim como o sol sempre ao esconder a sua face no poente, não alude que a noite será eterna, não posso deixar que aqueles que não acreditam na eterna escuridão sejam os dono de uma suposta verdade que está alicerçada no obscuro da noite que chegou.
Ainda que todas as trevas cubram todas as estrelas, eu espero que o amanhecer seja a realidade. Eu acredito no triunfo da luz, eu acredito em DEUS, eu acredito em CRISTO.

0 comentários:

Postar um comentário